quarta-feira, 27 de novembro de 2002



Maus Lençóis... - das faltas no trabalho para dormir
Ó João, veja bem - apenas uma licença poética da vida - como eu poderia perder a oportunidade?

"A imaginação alegra os corações"
palavras de Sai Rashnamurdi Pravanda Baba, meu mentor.

O fato, meu caro jota, é que nos meus tempos de hard labuta, usava e abusava da criatividade, afinal, essenciais na vida são o flexi-time e a máquina de secar roupas. Uma vez iniciado meu vício de atrasos e faltas no trabalho, percebi a veia artística que pulsava dentro de meu ser. Oras, sou modesta, mas o mundo merecia desfrutar desse dom. Especialmente o chefe - já disse que ele se considerava um homem das artes... Enfim, consumou-se um círculo vicioso, que amenizou minha vida, e proveu à recepcionista da organização sorrisos discretamente irônicos. Certamente, por eles, ela é grata a mim até hoje.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue