domingo, 15 de dezembro de 2002



DOI-ME A GARGANTA!!!!!!!!
Doi-me a garganta, em especial do lado direito e as parolas das amigdalas estão inchadas. Agora digam-me: a porcaria da inflamação e da febre não podia ter vindo durante a semana? Tinha que ter chegado mesmo no sábado? Se era para estar doente mais valia que fosse durante a semana e eu não tinha de ir apanhar frios glaciares de temperaturas bem abaixo do zero... Quando se está doente, não há nada a fazer. Está-se doente e não há desculpa melhor para não ir trabalhar.
E amanhã começa a longa semana das festas de Natal. Desde que vim para a Alemanha comecei a ver o Natal de duas maneiras diferentes: profissionalmente comecei a detestar a época porque sou obrigada a festejar o Natal com pessoas que não gosto e por outro lado aqui é tudo tão queridinho, tão iluminado, os mercados de Natal são tão lindinhos. Há tanta Stimmung!!!!! Seja como for é época que tem de se viver.

Sabem? Faz hoje um ano que a minha vida começou a mudar. Faz hoje um ano que encotrei o bem dito mail na minha caixa postal: o mail de amor que era para a outra, com as minhas palavras. E a partir desse dia deu tudo uma reviravolta tão grande, tão rápida e tão maravilhosa! Isto tudo para vos dizer que estou feliz... Estou muito feliz! Encontrei agora a paz, o amor e principalmente o saber que há alguém que me ama tal e qual eu o amo e que deseja as mesmas coisas que eu desejo e ... e... e...
Bolas! EU SOU FELIZ!!!!!!!!! Como não pensei que viesse a ser. Cheguei àquele ponto da vida onde não me falta desejar nada de mais grandioso... Só filhos: três! Mas também esses virão!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue