sexta-feira, 6 de dezembro de 2002



He vuelto!!!

Uma paulistana que perdeu a mostra internacional de cinema de sao paulo, a bienal de artes de sao paulo, e outras mostras e festivais que tornam nossa vida um pouco mais plugada no mundo. Sim. Porém uma paulistana plugadíssima na qualidade dos serviços públicos. Fui eu ontem ao Poupatempo, essa incrível invenção, que reúne no mesmo local (no meu caso, Praça da Sé) muitos serviços públicos, para agilizar a vida do contribuinte, às custas da alta informatização do treco. Muy bien. Estou eu suportando alegremente pelo festival de senhas, sentada, com a multidão, olhos vidrados no painel com números vermelhos, que daria o meu passe para a liberdade, quando constato que sim, a vida pode imitar a caricatura.
É verdade.
Uma patricinha (uma tia) de pretinho básico, bolsinha, óculos escuros, saltinho e o cachorrinho pretinho básico. Sim, aquele mini-cão, pretinho, magrelinho, de latido irritante estava em seu colo de alabastro. Logo começou o babado, pois os seguranças, acostumados a lidar com todo tipo de muvuca meio que expulsaram a desavisada do local, justamente por achar que Fifi teria direito a seu próprio assento naquele recinto. Mas isso foi apenas 50% do causo. A multidão foi o mais interessante. Constituída por todos os tipos possíveis e imagináveis porém nenhuma patricinha ou mauricinho, aproveitaram para relaxar e rir muito. Afinal, o quadro da luz vermelha não passava comerciais nem video-cassetadas.
Os serviços públicos brasileiros são maravilhosos!!!! Diversão garantida.
Coitada - disse que o estabelecimento deveria colocar uma placa na qual estivesse escrito - Cães não são permitidos nesse local.
No comments.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue