segunda-feira, 27 de janeiro de 2003



... verdade seja dita, para fazer sentido, para ver as evoluções, seria preciso ser as várias versões do texto, à medida que fosse evoluindo...

ok. se calhar teria mais interesse para quem escreve. Vou tentar comigo mesmo.

Hoje está frio, apesar de fazer sol.

Hoje, quando vim para o escritório, apercebi-me de que está frio, apesar de fazer sol.

Hoje, quando vim para o escritório, apercebi-me de que está muito frio, apesar de fazer sol, e vim de cachecol e luvas.

Hoje, quando vim para o escritório, apercebi-me de que está muito frio, apesar de fazer sol, e vim de cachecol e luvas, por causa da neve.

Hoje, quando vim para o escritório que afinal estava fechado por causa das temperatura, apercebi-me de que está muito frio, apesar de fazer sol, e vim de cachecol e luvas, por causa da neve.

Hoje, quando vim para o escritório que afinal estava fechado por causa das temperatura, apercebi-me de que está muito frio, apesar de fazer sol, e vim de cachecol e luvas, por causa da neve. Mas à hora de almoço tinha derretido e já estava a usar t-shirt.

mmm... this is fun...


NP: Nusrat...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue