sexta-feira, 31 de janeiro de 2003



Estou revoltado, e com vergonha de ser português.

Este Governo, pah, põe-me a calma à prova. Estava eu a pensar que tinha perdido a raiva da juventude, a energia que me fazia levantar e ir a manifs de estudantes em frente à nossa AR, "a virar à direita" como se diz que vai acontecendo com a idade, quando este moço-besta, este Sr. Chern que leva as rédeas da nossa pi-que-na nação faz outra das suas.

Estou a falar, é claro, da declaraçãozinha que o Sr. Durón assinou acerca da intervenção no Iraque. Foi para contrariar o "eixo" França-Alemanha, como dizem alguns? Para ter mais uns F-16s americanos, ou extorquir uns cobres ao Sr. ArBUSHto por causa da malfadada base das Lajes? E do Sr. Aznar, o que terá recebido? concessões no plano hidrológico? ou, para não me surpreender, umas palmadinhas nas costas ("Durón, eres miesmo FISH!", diz enquanto o amigo Portas se ri outra vez)...

FDP's.

E depois o Bush é que é a besta mundial.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue