quarta-feira, 15 de janeiro de 2003



Hoje ao sair de casa...

.. cheguei ao carro e tinha o vidro coberto por uma fina camada de gelo. "Bolas, aquilo do frio era mesmo a sério", pensei cá para mim. O acaso fizera-me deixar a viatura num vale entre dois prédios, protegida do maléfico sol, e deparou-se-me aquele belo cenário matinal. Diligentemente limpei o vidro com água, e fiz-me ao caminho porque o relógio não pára. Já na estrada, reparei que as gotas de água que escorriam iam formando formas fractais, gelando sobre o vidro, e quando as sacudia com o limpa pára-brisas, saíam pequenas formações geladas.

Claro que para quem está habituado a temperaturas de menos muitos, isto não é nada, mas a minha "temperamentude" (como se diz, a qualidade de se ser temperado?) mediterrânico-atlântica não está nada habituada a isto.

NP: Nothing Yet (não, não é uma banda!)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue