quinta-feira, 13 de fevereiro de 2003



Muitas vezes os "artistas" têm manias e dizem coisas que ao seu público infiel parecem desrespeito, por serem dizer mal ou criticar quem deles gostam. O César Monteiro mandou as pessoas irem-se foder, o Lobo Antunes dizia que não ia voltar a publicar em Portugal. A mim parece-me que, mega-cliché, o que eles fazem deixou de ser deles, e passou a ser de quem consome o produto das suas imaginações.

Isto tudo para dizer que estou a ler o novo livro de crónicas do Lobo Antunes, e pah, sem qualquer idolatria, acho que ele é um génio, e um grande, mas muito muito grande escritor. E se ele me criticasse elogios, eu mandava-o à merda com a mesma moeda. Afinal, o que ele escreveu, já não é dele, é meu. :-)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue