quarta-feira, 5 de fevereiro de 2003



Nos últimos dois anos cada vez é mais frequente ir-se a um café ou pastelaria e haver pauzinhos de canela para mexer a bica. Pessoalmente, acho óptimo, gosto de canela e costumo trazer o dito comigo para mordiscar distraidamente. Agora, o que me apanhou de surpresa foram uns pacotinhos individuais de paus de canela, como os que há para palitos. Claro que ao contrário dos palitos, estes pacotinhos têm data de validade. Fiquei boquiaberto (ou semi apenas, pq caía-me a canela da boca).

Infelizmente, não encontro na net nenhuma foto do dito produto.

Curiosamente, não me parece que seja por 2-5 segundos a mexer que um pau de canela vá alterar o sabor do café, mas sabe melhor na cabeça que no paladar, suponho eu.

PS- e tb nunca tinha visto uma planta de canela...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue