terça-feira, 20 de maio de 2003



Não me consigo conter. Já leio o Diário Digital há uns anos, e desde que me lembro que tenho a infelicidade um Sr Luis Delgado escrever para este diário. Deixo uma amostra recente:

"[texto sobre problemas internos de Schroeder, na Alemanha] É uma ironia da História quando comparado com Blair. O PM britânico esteve para se demitir com a revolta dos seus deputados e ministros por causa da guerra no Iraque, que teve uma feroz oposição da Alemanha, mas hoje Blair é um herói nacional, elogiado por todos. Schroeder também pode ter o fim que Blair receava, mas por razões internas e mais humilhantes. Um venceu porque mostrou coragem no momento mais difícil e dramático, e foi até ao fim, e o outro afunda-se numa economia caótica, recessiva, e sem soluções à vista. É a vida."

Caso para comentar: e o que tem o cú a ver com as calças? o que têm a ver os problemas do Sr. Schroeder do "heroísmo nacional" do Sr. Blair? Que o Sr. Luis Delgado tenha sido um fervoroso adepto da invasão do Iraque (mais papista que o papa, por exemplo, ao afirmar que se tinham descoberto armas de destruição massiça) é uma coisa. Que escreva tonterias destas, sem nexo, numa coluna pública e com a responsabilidade que tem, é insultuoso.

Este gajo revolta-me.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue