sexta-feira, 26 de setembro de 2003



agora que já esgotei os meus temas de cumbersa para o dia, já n sei bem o que escrever. podia falar de guarda-chuvas de chocolate. que tal? lembras-te, TU? eu cá alembro-me com a memória ca senilidade há-de comer (sem lavar as maos). ora pois bem. mais coisas.

devo ter-me esquecido de dizer, mas faço anos amanha, e fazer anos é uma cena bué de deprimente, topas, meu? ya, na im-pura. pois. daí esta treta de disposiçao palerma.

sabiam que a costa rica n tem exército?

a verdade é que eu sabia. é algo que abre portas ao pensamento.... na realidade. (se for preciso de apontar a indirecta, avisem).

mmmmmm.

um weblog com... com um bloco de escritores. espera. aquilo quando um weblog nao consegue escribir mais porque está comprimido? assim tipo ficar em branco:








Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue