sexta-feira, 26 de setembro de 2003



ontem fui ao CCB ver os gajos do gato fedorento (merda de nome, diga-se) fazer sténdup cómedi. o site tem muita piada, de modos que fui com alguma expectativa ver os rapazes a fazer. e eu, q nem sou gajo que descurta humor negro, n curti muito piadas de pedófilos ou de "gays" (merda de termo, diga-se). mas teve momentos mt fixes, de rir até quase 'as lágrimas. foi é muito irregular.

dizem-me, os que tem televisao, queles têm um programa na sic radical, mas como nao sei sequer o que possa ser a sic radical (ver uma crónica parva uns pixels abaixo), sou ignorante sobre o assunto. é um canal c um logotipo verde?

acho que se nota que falo um bocadinho de vez em quando na net c outras pessoas. ou q mando alguns sms. topa-se, né? pelas abreviaturas, pois. cum raio. c r. ou o r q pta.

bom.

mas o que eu queria mesmo dizer era que quando era puto costumava ter pesadelos com elevadores. é verdade. juro. e nao era apenas c quedas, naaaaaaaaaaao!!! isto seria simples demais. o elevador cair era muito básico. bastava... PULAR quando ele se arrebentasse no piso térreo. claro que o p=mv nao tinha qualquer existencia física nos meus pesadelos. agora... o pior, o que era mesmo mesmo mau, era quando o elevador ia a subir e nao paráva mais. e quando subia acima do prédio e o elevador deixava de ter armaçao no seu mergulho pelas alturas, era o pânico total.

hoje nao me lembro do que sonho. por um lado dá-me pena, porque devo ter sonhos muito fixes... por outro, bolas, só tenho de agradecer, porque podia viver uma

vida
de
medo!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue