domingo, 21 de março de 2004



Food for the Senses

The Station Agent - este é o FinPor recomendação de um amigo fui ao Quarteto ver um filme chamado "A Estação" (The Station Agent, imdb e site oficial).
O filme é uma pequena, encantadora, divertida, e absolutamente deliciosa história simples, que vale muito, muito a pena ver. Aliás, vale tudo a pena. O filme foi mt premiado em Sundance, o festival americano de cinema independente, mas pelo que me parece está a passar praticamente despercebido.

Parece que já não fica muito mais tempo. Aproveita enquanto é tempo. MESMO.
Olha, e se não fores, pelo menos vê o traila.

Ballet Gulbenkian / Março 2004 / O céu que nos restaJá ontem fui à Gulbenkian ver o mais recente espectáculo do Ballet respectivo. Foram 3 bailados, e todos eles bastante interessantes. Especialmente o último, "Os monólogos do Oriente", até pelo aspecto do humor. Não vou comentar tecnicamente, pq n percebo puto :-), mas gostei bastante.
Parece que o Paulo Ribeiro, novo director artístico do B.G. (de quem vi desde coisas mt boas a coreografias totalmente anti-público), está a acertar. :-) No espectáculo anterior ele criou o "White", repetindo a colaboração ao vivo em palco com os Danças Ocultas, e foi memorável.
Espero que lhe tenha passado a fase e opções "anti-público" (e coreografias como as da Marie Chouinard que abriram a temporada), e músicas de estalidos ou roncos mecânicos (como o q abre o "Paradise Practice"), mt in, mt hip e estéticas YeahI'mAFinaCreatorFromDaBigApple,pass-the-salt-please, mas totalmente desagradáveis aos ouvidos.

(fiquei subitamente de muito mau humor, lamento, e saiu-me).



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue