segunda-feira, 10 de maio de 2004



Apesar dos rumores nesse sentido, e de inclusive um texto sobre o assunto já ter sido publicado em mais de um media nacional, uma vez que ainda não consegui (oh que lamentável) ser referido na CNN, quero deixar aqui muito claro que vou continuar a postar. O motivo para a falta de postas é apenas o trabalho, oh-o-trabalho, que tanto mócupa e me tira tempo. O resto da vida também contribui. Ando tão cansado, tão cansadito, tão absolutamente exausto e desfeito em fanicos de cansaço e stress e oh tão exausto, que decidi ir de férias de mergulho para o Egipto outra vez, já nesta sexta-feira. Está decidido, não protestes, já sabes que não vale a pena, quando decido já decidi, mesmo que depois mude de ideias, o que não vai acontecer neste caso. Vou já no primeiro avión que me aparecer pla frente, sem hesitar, boldamente e sem medos nem receios.

Há outro motivo para não ter postado nos tempos recentes. É que a maioria das coisas que me passam pla cabeça são de natura protestal political. Chateio-me e ainda me revolto (acho piada a já ter idade para ser senil e reformado) (eheheh) (quase) e ainda me incomodar com determinadas coisas politicais. Ainda não cresci, está-se bem a ver. E assim, para evitar o mau humor, decidi não postar, simplesmente.

Claro que, levado ao limite, isto quereria dizer que nunca mais voltarei a postar. Ou antes, só depois de morrer. Posso deixar uma posta escrita (como na música), ou então muitas postas escritas, para serem publicadas depois do meu fim terminal. Que tal? Post Póstumos. Aposto que isso seria original.

O primeiro weblog post-mortem!

Tenho de explorar esta ideia. Mas incomoda-me um pouco o facto de não estar vivo para me poder ver na CNN.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue