quarta-feira, 12 de maio de 2004



Hoje fui buscar o meu pópó[lo] ao stand. Tinha-o deixado lá para fazer uma revisão e ser levado à inspecção. Normalmente, quando o levo, nem me preocupo muito com valores que deixe na viatura, nunca houve problemas. Desta vez, suponho que durante a verificação do IPO, fui violentamente roubado. E não estou (só) a falar do preço.

Passo a explicar: tinha no cinzeiro do carro, que não uso, 3-moedas-3 de 50 20 10 cêntimos, com a arpa da Irlanda no verso. Moedas de estimação, que encontrei no chão ao caminhar pelo passeio. E fanaram-mas, às minhas moedinhas. Dá para acreditar?

Já aos 5 feijões vermelhos da sorte que estão no pequeno compartimento de moedas, a esses deixaram-nos. Não consigo perceber como se pode trocar a felicidade eterna por 70 cêntimos.

SEUS JUDAS!!!!!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue