terça-feira, 1 de junho de 2004



Lhasa de Sela ao vivo

Não sei se já o disse, mas já tenho bilhete para a Lhasa no dia 7 de Julho no Fórum Lisboa. Espera-se com ansiedade uma enorme desilusão, tão altas são as expectativas. :-)

De resto, já vos contei o meu novo plano de vida que consiste em tirar formação de instrutor de mergulho e mudar-me para um paraíso qualquer onde o mergulho seja um sonho (e onde a CNN me possa entrevistar como o primeiro ex-bloguista a mudar de vida para se tornar Dive Master)?

Não digo que este facto tenha para ti muita importância, dada a ausência de projecção internacional deste blog, bem como o facto de ignorar quase totalmente os factos do mundo que nos rodeia (estive mesmo, mesmo tentado a postar sobre o salário daquele moço que vem do BCP para os impostos e que vai ganhar num mês o que eu ganho ao ano, mas contive-me), e sendo assim totalmente incitável nos media (nacionais), mas enfim. Pode ser que com o €€€ que estou a receber com a venda do meu bem sucedido livro consiga pagar o preço de um qualquer ciberquiosque.

Veremos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue