quarta-feira, 7 de julho de 2004



Enquanto o nosso presidente de todos nós, os seus portugueses (dele), poisa o seu vasto encéfalo ponderante na decisão que tem entre mãos (as que tem livre), a mim, mero e simples humano que não tenho o Peso Da Nação (em toneladas), resta-me, com mal contida alegria, ir assistir ao primeiro concerto da Lhasa, no Fórum Lisboa, hoje à noite. Quer-me cá parecer que o PR, entre idas a jogos da bola, não se importaria de assistir.

A menina tem 2 CD's, e o primeiro, "La Lhorona", é qualquer coisa de "out-world-ly", de fora-do-outro-mundista, e se o concerto estiver ao nível desse disco em particular, juro-te que saio dali e me vou atirar da ponte. De uma ponte, vá, não precisa de ser da 25 of april com vista para o stadium of light.

Fiquem bem. Qualquer coisa, estoy ali no jardim das bananeiras, no meio dos trigues. :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue