terça-feira, 10 de agosto de 2004



Hoje é já Terça em Agosto mas não parece, e estoy enfyado no Data-Center que já conheces, a trabalhar horas e horas. Lá fora está frio, choveu torrencialmente, e não parece Agosto. Não estar ao frio é o único aspecto agradável desta sala onde, de resto, o ventoínhar ensurdecedor de servidores e afins entra lentamente num subconsciente e me deixa doente. À minha frente tenho uma parede branca, da mesma cor da luz. Ontem quando saí, parei o carro por baixo de uns pinheiros, sem servidores, e fiz numa hora calma o que este sítio não me deu a concentração de fazer.

Hoje também dormi poucas horas, mas ontem fui ver o "Fahrenheit: 11 do 9". A intervenções de George Bush são o melhor do filme, e aqueles minutos na sala de aulas entre o primeiro e o segundo avião são talvez os mais interessantes, no desconcerto e "ninguém me tira daqui?" que parecem revelar. A partir daí é a tirania do petróleo, a que o ex-PM de Portugal se quis associar. Quando enumeram alguns dos países da "coalição dos dispostos", senti vergonha antecipada por temer ver o nome do país, escorreguei na cadeira. Tal como senti uma imensa revolta quando o PM meteu o país nisto. Interessante sem ser surpreendente. Será que terá algum impacto lá dentro? Na Europa somos um público fácil.

Não me dizes o que achas?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue