segunda-feira, 9 de agosto de 2004



Hoje é Segunda em Agosto, e estoy enfyado num Data-Center a trabalhar muitas horas. Lá fora o ar sabe a abafado quente, e o céu cinzenteia por cima de mim, sem me cair na cabeça no entanto, e não respirar o ar abafado é o único aspecto agradável desta sala onde o ventoínhar ensurdecedor de servidores e afins entra lentamente num subconsciente doentio.

Hoje dormi poucas horas, mas ontem fui a um cine-pipoca, e jurei para nunca mais. Estarei velho, com alguns cabelos brancos, talvez um pouco senil e com problemas de memória (ainda não uso bengala, mas aquelas pontas retorcidas começam a atrair-me que nem magnetos), mas jurei para nunca máis. Além do reconhecido popicrunch e do depenipipocar nos baldes, houve quem atendesse telemóvel ("Então, tudo bem? Sim, estou no cinema, e tu o que fazes?...etc"), e ainda refilam quando delicadamente se atira um shiiuuu depois de o filme começar. Não é que este merecesse muito pela sua qualidade, muito pelo contrário, mas ver um filme numa sala às escuras como se estivesse a ver um jogo da bola, puhhh-leeeaaasseee!!! Só faltava o Gabriel Alves a comentar "agora é quando o aranha salva o universo, vai pela esquerda e zás!"

O problema é meu, claramente. E já está resolvido, definitivamente. Achei apenas que deveria partilhar contigo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue