domingo, 28 de agosto de 2005



Ba CissokoFestival de Música do Mundo de SINES, 2005

Este ano tirei férias para ficar por os 3 dias, pelo que não precisei de andar cima-baixo-baixo-cima.
Vi todos os concertos excepto um, e gostei especialmente do Amadou & Mariam do Mali), da Lula Pena (de Portugal, o país, não sei se conhecem, é uma província de Marrocos - mais informações aqui), e dos espantosos Ba Cissoko (da Guiné Conakri), com aqueles duas Koras de arrasar, aquilo foi dançar e rodopular pela noite dentro, na melhor das companhias.
As noites foram passadas num hotel na lagoa de Santo André. Barato, asseado, com vista para o mar e para a lagoa.

Excelentes dias. Para o ano há mais!

(Agora tenho de ver o que é que há de oferta cultural pelos meios em que agora me encontro, mas o panorama parece promissor...)

Ps- Acabou de me segredar uma flor que num site de um fotógrafo Japonês (!) com fotografias do Festival, há uma foto, a última na 2ª página (Público@Castelo) onde há nada mais que 5 pessoas conhecidas, incluindo eu mesmo - apesar de sempre discreto, já que - como todos sabem - nunca fui fotografado e assim espero continuar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue