segunda-feira, 8 de agosto de 2005



Na passada quarta-feira casou-se uma prima, com menos 5 anos que eu, por quem sentia um carinho muito especial em longas férias de Verão de há vários anos atrás. No Sábado, casou-se outra prima, menos próxima. Fui a ambos os eventos, e revi muitas caras que não via há muitos anos. Toda a gente com mais linhas no rosto, o tempo passou no passado que recordava.
Os dois dias do fim-de-semana foram animados, foi p/ mim uma espécie de regresso à infância, deixou-me saudades, muitas saudades, do tempo que passou, e das pessoas com quem de forma mais próxima passei aqueles dias. Podia ser só uma crise, mas não fui só eu a sentir falta desses dias. Fiquei mesmo triste, ao voltar, e ir cada um para seu lado.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue