terça-feira, 30 de agosto de 2005



SCUB'ÁQUI

Fui há poucos dias pela primeira vez conhecer as o fundo do mar nas redondezas. A água está nos 14-16º, como frequentemente no mar em Portugal. Os dois sites têm nomes que em inglês são: "Grotto Donkey Tail" (uma gruta com ~100 metros sob um rochedo), e "Cemetary of the Ships" (um amontado de restos metálicos de 3 navios no fundo do mar, onde um conjunto de 4 caldeiras perto umas das outras, e 2 veios de hélice, são os destaques). Mergulhos razoáveis, num conjunto de ilhotas conhecido localmente por "'scarped islands". Depois posso deixar aqui uma ou outra foto que ficaram de me enviar.

A tripulação simpática e eficiente, com cuidados, material de segurança e briefings; os outros 15 mergulhadores do barco, claramente experientes e disponíveis, sempre prontos para ajudar, bem como alegres. Um claro contraste, este tipo de pessoas com a boçalidade ansiosa a que estava habituado.

Depois dos mergulhos parte do grupo foi jantar, uma espetada de peixe de que nem vale a pena falar! Inacreditável, meus amigos.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue