sexta-feira, 9 de setembro de 2005



Tal como prometido, vou hoje para Amsterdão e amanhã para a Cidade dos Anjos. O nome deve ser dos mais irónicos do planeta. Se vir o Schwarz, vou-lhe dizer que quando era puto gostei do Commando.



segunda-feira, 5 de setembro de 2005



A 26 de Junho de 1963, em Berlin, John Kennedy disse num discurso palavras que se tornaram famosas: "Ich bin ein Berliner", aludindo ao deboche de cabedal da conhecida noite daquela cidade.

A 1 de Setembro de 2005, a revista Nature anuncia a descodificação do DNA do chimpanzé, o amigo Pan Troglodytes, partilhado esse DNA em mais de 98% com o do Homo Sapiens.

5 dias depois, a 6 de Setembro de 2005, todos os chimpanzés do planeta desaparecem misteriosamente. No seu lugar, fica uma única mensagem: "Adeus, e obrigado pelas bananas".



sexta-feira, 2 de setembro de 2005



Bicho 'Sperto Ich

Bin

Ein

Schimpanse



quinta-feira, 1 de setembro de 2005



selo seychelles Este dia faz-me sempre pensar em alguma coisa. Há as associações óbvias, como sejam o início das aulas, aniversários que se aproximam.

Mas... não, este ano não. De repente, não me ocorre nada.

Bom, a verdade é que ontem recebi uma carta vinda das Seychelles. Abri-a com curiosidade, aos selos com desenhos de animais, peixes e flores coloridas. Há uns 3 anos atrás, recebi do Brasil um pacote com um livro que me enviaram. Gostei tanto da embalagem que a fotografei, e adiei a sua abertura.

Com esta carta foi o mesmo. Adiei enquanto a curiosidade permitiu. E não acreditam na minha surpresa quando a abri: o envelope estava completa e absolutamente vazio.

O segredo só pode estar no selo.



Arquivo do blogue