segunda-feira, 12 de junho de 2006



Férias

A verdade, ao que parece, é que só posto aqui quando vou de férias, ou para vos dar a conhecer de um qualquer facto diverso que me apraz criticar. Pareço o pulido, eu sei, eu sei, mas ao menos não estou na última página de um jornal. Certamente que estarei à frente de muitas outras páginas!

Ontem conheci o autor do google. Tem milhares de pequenos gnomos em caves e sub-caves, e é quem diariamente escreve, uma por uma, todas as páginas de resultado do Google, a Matrix dos nossos dias. É através dele, e da sua sabedoria sobre todos os temas, que somos diariamente informados e desinformados, é o nosso amigo inimigo, a trabalhar afincadamente atrás de uma mesa de madeira clara.

Teca teca teca teca teca teca teca teca teca teca

Lá vai outra edição do google news. Daqui a 5 minutos sai outra, não me posso desconcentrar.


Vou mergulhar para o México. Durante estes dias, só vai haver páginas de arquivo para consultar.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue