domingo, 31 de dezembro de 2006



KingCard

Há uns meses atrás, os senhores do King (Medeia) zangaram-se com os senhores do Card (Alvaláxia). Como consumidor, fiquei insatisfeito: se para o ano quiser aderir pela 3ª vez, tenho de optar, e pelo mesmo preço ter metade das salas.

Hoje, no entanto, e depois de vários meses, voltei a ir ao Alvaláxia. Não sei quais foram os motivos para levar a Medeia a romper o cordão com o Alvaláxia, mas eu se calhar teria feito o mesmo. As duas "cadeias" de cinema não jogam no mesmo campeonato. Para comprar bilhete tive de esperar que quem estava à minha frente na fila comprasse as suas pipocas. A alcatifa da sala está nojenta. Escolhi uma fila, que ainda estava vazia, que pessoas da fila da frente usavam como caixote do lixo: pacotes de pipocas e copos de plástico. Os da fila de trás, com o final do filme, sentiram necessidade de comentar uns com os outros o que estava a acontecer, mostrar que percebiam a complexidade do argumento, como se estivessem na bancada de jornalistas de um jogo de futebol.

É suposto isto agradar-me? Para isto ia às salas da Lusomundo.

Apesar de ficar a perder com a separação, provavelmente também teria optado por pela.

E isto para nem falar do anúncio ao KingCard que passava antes dos filmes, uma realização para atrasados mentais.



1 comentário:

  1. Olá, homem do ano, muito me admiram esses cinemas com nomes de RPG. E mais ainda quando aí estive, o cinema tinha cadeiras marcadas, como é isso que você escolheu onde ia sentar ??
    Esse salto quântico do retorno de sua crítica me alegra imensamente, o calor virtual existe !

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue