segunda-feira, 15 de janeiro de 2007



Os Procrastinadores

Li algures que há duas pessoas no mundo. As que fazem a cama todos os dias de manhã quando se levantam, e as que não o fazem.

Desde muito cedo que optei, neste assunto, por [espaço em branco], o que obviamente me coloca na categoria dos [outro espaço em branco]. Fiquei classificado perante o mundo e por vós que me observais criticamente bordeado de verde.

À classe dos que não a fazem, podemos chamar de Os Procrastinadores. É um nome feio, mas a desajeitada palavra até vem do latim (o que desde já nos diz muito sobre esse povo, não?).

Este nome lembra-me o de um filme francês que estreou há um ou dois anos, mas não me consigo lembrar do nome, até porque não tive oportunidade de o ver.

De resto, são pessoas normais, que não se reconheceriam nem no metro nem no BMW ao teu lado no semáforo. Cada um sabe de si.

És um procrastinador?

(só a palavra parece um pecado)



6 comentários:

  1. SURE I AM !!! e o pior é quando o recesso de final / início de ano obstruem o caminho de seus famigerados e intensivos esforços para deixar de sê-lo - isto é, quando você tenta ligar para todos os médicos que tem que marcar, e são mais de 3, e ninguém atende ao telefone... ou então quando você enrola para comprar comida, é domingo à tarde na cidade do interior e só lhe resta um monte de pão com coisas gordurosas dentro, na padaria, única coisa aberta. Será que arrumo cama... ?

    ResponderEliminar
  2. procrastinadora sempre! Há que arrefecer os lençois por causa dos ácaros, que se propagam em ambientes quentes!

    Augite

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  4. Procrastinadora também!... mas é só por causa do lumbago ....

    ResponderEliminar
  5. Procrastinador sim! Tenho muito trabalho e não tenho tempo!

    LELVAS :o)

    ResponderEliminar
  6. a-ha ! o degrau abaixo é ser procrastinador e ter muito tempo !!! ou pior, ser procrastinador sado-maso, procrastina e passa o tempo a se cobrar por isso... procrastinador relaxado é, na verdade, um baiano - aquele que nasceu na Bahia, Brasil.

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue