domingo, 23 de agosto de 2009



Olá – Quem sou?

Nunca me apresentei. Pensar que já escrevo para ti há sete anos, e nunca te falei de mim.

Sinto curiosidade por quem achas que sou. Homem sim. A idade deves poder calcular. Neste momento, descomprometido e de coração em desocupância. O nome, inspirado no Kafka, vou dizer que é J. A uma consoante de distância da do génio.

Provavelmente revelo muito mais do que penso nas palavras que escrevo. Tenho consciência disso. Diz-me, como achas que sou? Eu estou aqui dentro, só sai um gotejar de palavras quando as posso e consigo apanhar e escrever, mas já são tantas, e tanto da minha vida. E nunca ninguém é o melhor juiz de si próprio, não é o que dizem? Por isso te pergunto, em vez de te responder. Quem sou eu? E porque me sinto assim?

Ajuda-me.

 

(esta posta quase de certeza vai ter uma continuação)



1 comentário:

  1. Acabei de descobrir esse blog e achei muito interessante não te revelares, mas perguntares o que os teus leitores acham de ti. Mas estou aqui a comentar porque me parece que as pessoas têm tempo para comentar os outros posts, mas não este.
    Pelo menos dos da primeira página, penso que esse post é o mais interessante. Pelo simples motivo de ser o mais pessoal (mais pessoal até que o do teu sonho) e para mim (uma curiosa de primeira ordem) isso é muito bom.
    Agora a responder a tua questão:
    Só com esse post fiquei com a impressão de seres curioso. Também me parece que tens uma boa memória. Mas o que mais me chamou a atenção foi o teu lado misterioso ou inseguro (dependendo de como se vê, podem se parecer muito). Essa história de te revelares "a meias" me deixou essa impressão.
    O blog em geral é muito bom. Parabéns :)

    ResponderEliminar

Arquivo do blogue