domingo, 2 de agosto de 2009



Onde?

Onde estão as minhas “ronhas”, e as minhas “bimbas”? tenho também aqui muitas para dar… raios partam os Domingos! (e a mim mesmo)

 

Valerá a pena fingir-me feliz se não o estou? se isto me custa mais do que esperava? dou-te a vitória… como diz o Palma… “quem ganhou, ganhou, e usou-se disso / quem perdeu há-de ter mais cartas para dar”. Sei que tenho muitas cartas para dar. Só não é a quem eu as queria dar. Mas certamente será a alguém que as mereça mais, e que possa ser a metade que tu pelos vistos não pudeste ser. Ri-te à vontade. Goza por dentro. Sente-te feliz contigo mesma. Eu tenho pena de me ter apaixonado por quem não era quem eu queria que fosse. Hey, não me posso queixar. Fui de cabeça e parti a cara. Era espectável, não :-)? Que desperdício de investimento, de paixão, de força de vontade, de querer e acreditar. Ainda podia voltar à luta, eu sei. Mas a porta está fechada. E não tenho a chave. E se tivesse…?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue