sexta-feira, 14 de fevereiro de 2003



Ontem estive 4h a discutir questões técnicas com um cliente. Foi provavelmente a discussão mais acalorada e simultaneamente frustrante e cansativa que me lembro de ter. Tive de capitular, por simples exaustão, em todas as sugestões e temas que foram discutidos. Ele é o cliente, manda, e sente a coisa muito mais apaixonadamente do que eu, para quem isto é um projecto muito interessante, mas um projecto ainda assim. Só me apetecia deitar em silêncio.

Fiquei totalmente estoirado. Há pessoas com quem é muito difícil discutir. Não ouvir/Interromper é uma técnica de discussão, também.
Foram apenas 4h do dia, mas deixaram-me totalmente de rastos. Imagine-se que era negociador profissional. Seria uma vida infernal!



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue