sexta-feira, 13 de agosto de 2004



Hoje é já Quinta-feira em Agosto, e é de noite. Já não estou enfyado no tal Data-Center, mas hoje o dia foi muito longo. Antes de ontem fui ao Hot Club, e estava como de costume, mas com mais turistas. Ouvia-se muito falar estrangeiro. Fumo, e música... interessante, com um dos quartetos da casa.

Hoje estive sete horas e vinte minutos em reunião ininterrupta. Sem ter almoçado. E agora, à noite, doi-me a cabeça de forma crescente, mesmo perante a almofada. Dias assim... não. Arrasto-me pelos minutos.

Estou a ler o livro "Mais rápido que a luz", do João Magueijo. Há muito tempo que não lia nada sobre este tipo de temas, e tinha saudades. Pode ser um pouco cliché da ciência, mas há muito disto que se lê quase como romance policial, sentindo fascínio e curiosidade sobre o que virá a seguir. Tenho lido pouco, como sabes. Li um curto livro de um autor brasileiro, Raduan Nassar, chamado "Um Copo de Cólera". Nessa noite tive um sonho conflituoso, e acordei realmente zangado. Inspiração das palavras que li, talvez, que se inflitraram no meu sonHo.

Hoje estou aqui e não tenho realmente muito para te comunicar. Estou aqui, e pronto. Tenho o chá preto de canela a arrefecer ao meu lado, e dói-me mais a cabeça. Vou pagar ao sono as horas que lhe devo.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue