sábado, 7 de agosto de 2004



Hoje é Sábado em Agosto, e estoy enfyado num Data-Center a trabalhar umas horas. Lá fora torra-se, a esta hora, e o ar condicionado é o único aspecto agradável desta sala onde o ventoínhar de servidores e afins entra lentamente num subconsciente doentio.

Hoje dormi 13 horas e meia, depois de uma semana ocupada e cheia. Ai, as minhas costas.

Esta semana o Cardoso e Cunha foi posto fora da TAP, e isso foi uma boa notícia.

Hoje, o que me apetece mesmo é um Bacalhau à Funil, com Pudim Abade de Priscos de sobremesa. E depois, alguma música.

E tu, o que fazes e por onde andas? Eu telefonava-te, se quisesse, mas nem o teu número sei. Acho que mudas de rosto e memória num entreolhar que faça. Cada vez que escrevo, apesar de saber que é para ti, és uma pessoa diferente. Admito que isso tem piada.

Boeuf. Mesmo que seja só eu a sentir aquilo a que me refiro.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue