sexta-feira, 26 de setembro de 2003



STOP. Se fores uma pessoa de um dos nossos estimados clientes, da minha empresa, STOP. Isto aqui nao sou eu! isto é o meu alter ego!!!!!!!

a modos que portanto isto nao deve ser lido. é (digamos) uma forma de manter a sanidade :) perante a enorme carga de trabalho e competencia que é preciso ter durante o resto-da-semana.

um vez houve um moço (um bom moço, mas que deixou a empresa em causa falir) que teve a triste ideia de me querer contratar, em parte porque tinha visto a minha página pessoal. palerma. vá-se lá perceber. se ele soubesse que contratei uma empresa de copy e outra de design para me fazerem um site pessoal, tipo como fazem os grandes estúdios de óliwud para gerar word-of-mouth (palavra da boca) e levar as pessoas a ver os seus filmes malditos que difundem os seus horrendos e maléficos ideias kapitalisticos. o maaaaaal, o maaaaaaaal!!!

mmmmmm. é a mais pura das realidades. ontem fui ver um filme chamado Goodbye Lenin (nao me recordo do títalo em tuguês ai o emilio salgari). a música (oh q redutor para o realizador, de quem nao sei nem vagamente o nome) é do yann tiersen conhecido pela bda sonora do Amelie, um filme que nos fez a todos sentir melhor, certo? verdade. de resto, o genérico de início é fixe, e o filme é bem vível, isto é, vê-se bem, com diversao e com uma enfermeira que tem uma face linda de bradar aos céus. vão ver, todos!!! vao!!! vale a pena!!! seus aculturados.

(isto de insultar os leitores é outra técnica excelente para weblogs, livros, programas de rádios, tv, e afins. muito fashionable).

Num sei se alguma vez vos falei de um livro do Rubem Fonseca. Falei? Bom, ele tem este livro, topam? QUe se chama "Vastas Emoçoes e Pensamentos Imperfeitos". Independentemente do livro em si, que é bom e recomendável e de que devotergostadobastanteporquegostodoRubem,

há vários meses que me sinto a viver este título.

Nao é curioso?



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue