quinta-feira, 11 de março de 2004



Declaração de Dirigição

Quero com isto dizer que, depois de muito tempo em que este weblog ignorou totalmente a existência de fosse quem fosse no espaço exterior (o quê, reconhecer a inexistência de uma vasta multidão de leitores que me persigam na rua a pedir para pedir t-shirts e sacos de campanha? ZAMAIS!), decidi mudar de tom.

[FOTO REMOVIDA DAQUI]

Doravante, este weblog passará a ser escrito única e exclusivamente para ti. Não, não estou a falar de alguém em particular (mesmo!), mas de TI. Yep. Tu-zinh@, aí, que percorres assaz distraidamente a tua lista de bookmarks, à procura de entertainment.

Será isto uma cedência aos grandes conglomerados multinacionais dos media, que me forçam assim a admitir a existência de um mercado? estarei eu a vender-me à necessidade de vender, de ser reconhecido e visto, de fazer cara-a-caras (caras-a-cara? caras-a-caras?) com outros famosos blogueiros (nota o "outros", ò distraíd@)? quais quê! Só me dirigo a ti porque me dá jeito escrever assim, estou habituado, com o diário'n'all.

a ti eu toutaver

Acho que acabei de descobrir, depois de mais de um ano de busca incessante incansável recantável, a personalidade deste blog. Raismapartam, jota.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue