quinta-feira, 13 de maio de 2004



Dizia hoje no Público sobre algo que foi publicado numa revista de gajos:

... mmmm. não. não vou citar. acho que isto já vai ser citado em 273 outros weblogs, e eu sou muito cioso da minha especialidade, até porque (como já sabes) estou destinado à própria CNN, pre ou post-mortem que seja (preferia a primeira).

Mas olha, agora que já esclareci a consciência que tenho da falta de originalidade, procurando assim estabelecer a minha própria originalidade, vou citar à mesma. :-)

ora pois reza da seguinte palavrática forma:

"Quando questionadas sobre as características que valorizam no sexo oposto, as mulheres portuguesas preferem os olhos e as mãos. A atitude que mais as irrita é o machismo, seguindo-se a desonestidade.

O homem ideal para a maior parte das inquiridas tem entre 1,70m e 1,75m, olhos verdes e cabelo castanho escuro, liso e não muito curto, sem barba nem bigode, mãos grandes e dentes brancos. A meiguice, a honestidade e o bom humor são as três qualidade de eleição, que as levam a escolher o cão como o animal que representa o homem perfeito.

O homem ideal é aquele que tem como principais hobbies ir ao cinema, viajar e ler. Um jantar à luz das velas, em que o homem vestiria roupa desportiva é o programa perfeito."


Bolas, pensei eu. Sou alto demais. :-)


ps- nem vou comentar o aspecto canino da questão, porque, como sabes, teria muito a dizer. woof.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue