quarta-feira, 11 de janeiro de 2006



Galheteiros

Estou certo que o blogocubo estará hoje repleto de jocosas alusões à mais recente proibição em nome da protecção do consumidor, esse grande peste dos tempos modernos, o Azeite do Galheteiro, e apraz-me fazer alguns comentários em nome da minha consciência.

ATÃO OS SRS NÃO TÊ MAIS NADA QUE FAZER????

É QUE FRANCAMENTE!!!

Não dá para acreditar. Podiam demitir a ministra da cultura (nunca lhe vou perdoar ser a Pilatus do Ballet Gulbenkian), iniciar a construcção do tão almejado túnel sub-atlântico Lisboa-Faial, ou proibir totalmente o tabaco em espaços fechados, mas nãaaaaaaaaaaaaaaaao. "Hoje... que tal proibir o galheteiro, rapazes?"

Isto será coisa da Deco?

Além do mais, certamente não foram levados em consideração aspectos como:

- toneladas de lixo produzido por embalagens descartáveis (seja sacos seja frascos não-reenchíveis): porque é que a Geota e afins não se atiram à Deco e ao governo neste caso?

- os saquinhos de azeite, coisa de cadeias de FAST FOOD, são geralmente produzidos em Espanha. Espera, já percebi. Será que o Pina Mouralez trabalha para o lobi dos azeites espanhóis?

- o azeite dos saquinhos nunca é suficiente, e com frequência se sujam as mãos.

A seguir, proibam-se os talheres de metal, e os copos de vidro. Afinal, quantas vezes não vêm para a mesa mal lavados? tudo de plástico, JÁ!

É que francamente...



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue