domingo, 15 de junho de 2003



A história é trágica, mas não deixou de me fazer sorrir (humor negro tipo monty python). Notícia de hoje no Público:

"O homem que hoje de manhã se atirou da Ponte Vasco da Gama para o Rio Tejo foi encontrado quase quatro horas depois, vivo, num mouchão, por uma lancha da Polícia Marítima, disse fonte desta força.
Trata-se de um estudante de teatro, de 23 anos, acrescentou a fonte.
O estudante atravessava a ponte num táxi, quando, por volta das 08h00, mandou o motorista parar, abriu a porta e atirou-se para a água.
O motorista alertou imediatamente os bombeiros que, por sua vez, pediram a intervenção da Polícia Marítima. Esta enviou para o local uma lancha que só quatro horas depois conseguiu localizar o jovem, de pé num mouchão, gesticulando com os braços a pedir ajuda.
Mas, pouco depois de ter sido recolhido pela lancha, o jovem voltou a atirar-se a água. Novamente recolhido foi manietado. O jovem já tinha feridas nos pulsos que tentara cortar com cascas de mariscos, contou à Lusa um agente da PM.[...]"


Ponte Vasco da Gama

Claramente não consultou o Practical Guide do Suicide (o Potassium Cyanide (KCN) Consumption parece ser interessante). Ainda hoje me surpreendo, tal como anos atrás quando pela primeira vez encontrei este documento na net, com o facto de haver quem produza e publique informação desta natureza. Seja como for, a Ponte Vasco da Gama é claramente baixa demais.

ps- link acabado de encontrar, por total coincidência, e acrescentado à posteriori: http://www.tu-importas.org/home/default.asp



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue