sexta-feira, 6 de junho de 2003



Ontem fui ver o "Bunker Palace Hôtel", primeiro filme do Bilal. Há uns meses atrás vi o "Tykho Moon", o segundo. A explorar no IMDB, encontrei info sobre um 3º filme dele, actualmente em rodagem. Chama-se "Trilogy". Quando, com curiosidade vaga, fui ver info sobre o filme, enfim... lagriminha ao canto do olho. Dizia assim:

Plot Outline: In 2025, reporter Jill Bioskop nicknamed "La Femme Piège", writes her articles on a strange typewriter that makes them go back in time. Meanwhile her lover is assassinated...

Para quem, como eu, acha a Trilogia do Bilal uma obra maior de Banda Desenhada mundial, e mesmo antecipando-se uma provável desilusão, o início de 2004, quando supostamente o filme sairá, é um mês a esperar com antecipação (nem que seja preciso ir a França ver a porra do filme).

No papel de Jill Bioskop vai uma tal de Linda Hardy, aparentemente Miss França em 1992 (o que é um péssimo sinal à partida, mas enfim - imagina-se esta moça de cabelo azul e pele miuto branca? - outra foto). Como Nikopol vai estar um tal de Thomas Kretschmann (O Pianista, ... Blade II....).

mais info: 1, 2, 3, 4 e uma com melhor aspecto.



Sem comentários:

Enviar um comentário

Arquivo do blogue