Ontem fui ver o "Bunker Palace Hôtel", primeiro filme do Bilal. Há uns meses atrás vi o "Tykho Moon", o segundo. A explorar no IMDB, encontrei info sobre um 3º filme dele, actualmente em rodagem. Chama-se "Trilogy". Quando, com curiosidade vaga, fui ver info sobre o filme, enfim... lagriminha ao canto do olho. Dizia assim:
Plot Outline: In 2025, reporter Jill Bioskop nicknamed "La Femme Piège", writes her articles on a strange typewriter that makes them go back in time. Meanwhile her lover is assassinated...
Para quem, como eu, acha a Trilogia do Bilal uma obra maior de Banda Desenhada mundial, e mesmo antecipando-se uma provável desilusão, o início de 2004, quando supostamente o filme sairá, é um mês a esperar com antecipação (nem que seja preciso ir a França ver a porra do filme).
No papel de Jill Bioskop vai uma tal de Linda Hardy, aparentemente Miss França em 1992 (o que é um péssimo sinal à partida, mas enfim - imagina-se esta moça de cabelo azul e pele miuto branca? - outra foto). Como Nikopol vai estar um tal de Thomas Kretschmann (O Pianista, ... Blade II....).
mais info: 1, 2, 3, 4 e uma com melhor aspecto.
insensatamente
sexta-feira, 6 de junho de 2003
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Arquivo do blogue
-
▼
2003
(148)
-
▼
junho
(8)
- Não faço puto de ideia se isto estará certo ou não...
- Era bom de mais (demais?) para ser verdade. Toda a...
- A história é trágica, mas não deixou de me fazer s...
- "Quando um casamento começa a ir por água abaixo, ...
- Um net-acaso (lê-se netacaso, uma palavra apenas)....
- Ontem fui ver o "Bunker Palace Hôtel", primeiro fi...
- "Já alguma vez se sentiram assaltados pela certeza...
- Thievery Corporation. Na Aula Magna, uma sala comp...
-
▼
junho
(8)
Sem comentários:
Enviar um comentário